segunda-feira, 4 de outubro de 2010

contra a situação geral das coisas #4

o homem nasceu humano e, no decorrer da História, foi perdendo o que de humano tinha.
nascemos bichos, numa poça de barro, e a partir daí caminhamos para a total esquizofrenia.

ao nos percebermos como gente começamos a distorcer a realidade, ficamos estupidamente orgulhosos de nós mesmos.

evoluídos, tão espertos, fomos inventando um outro mundo em nossas cabeças.
números para o pasto, normas para o coletivo, verdades não naturais, tão ingênuas e filhas da puta.

a partir dái não paramos mais! uhuull!! para que viver em árvores se posso viver num cubo de cimento? para que caminhar na terra batida quando podemos cobrir cada poro da Terra com piche preto? e quem, meu deus, precisa de ar limpo? quanta bobagem! tenho um estoque de máscaras de gás que me deixam dormir tranquilo! eu sou evoluido! estou em franco desenvolvimento! já sei fazer luz! já sei passear pelo espaço! já sei transportar novessentos e quarenta e sete trilhões de toneladas de veneno por segundo! já consigo enviar a minha sogra para o outro lado do mundo via internet!

não dá. tudo está perdendo o sentido. o objetivo de tudo que fazemos é o lucro, que por si só não significa BOSTA nenhuma. casas cubo de cimento é bom para o lucro, poros da Terra tampados com óleo grosso é bom para o lucro, vc se foder no final do mês é bom para o lucro, derrubar todas as árvores e jogar veneno em todos seres vivos desse planeta é bom para o lucro, as pessoas passarem fome e ficarem com ossos aparecendo por baixo da pele seca ou se entupirem de gordura até sair pelos ouvidos é bom para o lucro! Misseis explodindo cabeças de crianças e idosos é bom para o lucro! Elementos radiativos atrofiando membros e cérebros é bom para o lucro! Puta que o pariu! Puta que o pariu! Você não tá cansado de ser medíocre, seu grande filho da puta?


somos cânceres. somos os idiotas mais orgulhosos do sistema solar. não sabemos o que é respeito. percebo o quão medíocre somos e, a partir desse momento, sinto-me no direito de constatar: temos que mudar essa bosta toda e fazer valer a vida. Acorda caralho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário