quarta-feira, 22 de setembro de 2010

contra a situação geral das coisas #1

entro no youtube. minha cabeça lembra da compilação de vídeos de pessoas entrando em surto psicótico devido ao stress no ambiente de trabalho. foi um colega do trabalho que me mostrou, enquanto mal se segurava na cadeira de tanto rir. as pessoas, no vídeo, arremessavam ventiladores na cabeça do outro, rolavam no chão de um elevador numa briga cuja intenção era, aparentemente, rasgar a carne do "adversário". Ha-Ha-Ha!

entro no youtube. na primeira página estão os vídeos mais recentes e os mais assistidos. É lindo o que a internet e a "Era da informação" podem servir aos cérebros mais gulosos. "Vinte dias sem dar uma bela de uma cagada", "Passione/Capítulo 109/Parte 1", "Malhação/Segunda-feira/Parte 3", "Safadeza Oculta" e "Jogos Mortais 7". Esses são alguns dos destaques, alguns dos títulos mais procurados e assistidos pela população que, graças a florida globalização e a deliciosa democratização do acesso aos meios de comunicação, pode enriquecer seu intelecto com uma
dose cavalar (maior do que nunca) de merda quente enfiada pelo nariz, injetada nos olhos e socada na orelha! Aaahhh nada como o desenvolvimento! Uhuuull!!!




Chega um ponto onde não há mais humor.

Chega um ponto onde a futilidade perde a graça e vira verme comedor de gente.

Chega um ponto onde a distração vira informação, formação (forma) de um olhar distraído.

Chega um ponto onde o que se sente é o mesmo que se vê, porra nenhuma.

Chegou.

Um comentário: